Tuesday 29 May 2007

Curvas com Trapos

Hmmmmm...e que lindas curvas!!!
Eu vivo no mundo dos trapos mais directamente e tu Dealer mais indirectamente. Sei que preferes as curvas sem os trapos mas umas curvas bem acentuadas nos sítios certos com uns trapos certos faz qualquer um ficar apanhado nas curvas e fora delas!!!
Eu adoro trapos...(OK...já sei que estás a pensar...e os sapatos??? Isso é um vício e eu prometo um dia fazer uma "dissertação" sobre o assunto :)).
Falando então de trapos e dirigindo-me em especial para todas aquelas que apreciam produtos de qualidade no design e no conceito deixo-vos alguns sites com algumas das marcas da minha preferência esperando que tirem ideias e desde ja deixem os vossos comentários e sugestões.
Outro dia prometo deixar sugestões de sites de moda para todos os homens que visitam este blog.


LIUJO
BCBG MAXAZRIA
GUESS by Marciano
NOUGAT LONDON
KOR@KOR
PIANURA STUDIO
CAVALLI
DENNY ROSE
NOLITA

No comments: